Home / Camisa Casual Branca / 3 dicas para estar sempre na moda com a camisa slim fit branca

3 dicas para estar sempre na moda com a camisa slim fit branca

A camisa slim fit branca é a peça mais versátil de todas, sendo o melhor coringa que você vai ter em seu guarda-roupa depois dos clássicos como jeans e sapatos pretos. Isso porque ela é neutra, básica e funciona com qualquer composição.

Essa versatilidade pode ser a maior tendência da moda masculina nos tempos atuais, uma vez que permite aos homens usufruir do conforto e ao mesmo tempo não perder a elegância, mas com uma só peça.

No entanto, a versatilidade às vezes abre um leque tão grandes de possibilidades que vai te deixar em dúvida sobre como se vestir. Mas não se preocupe, encontre aqui 3 dicas infalíveis para usar uma camisa slim fit branca corretamente. 

 

Por que ter uma camisa slim fit  branca?

Como foi dito, a camisa slim fit branca é bastante versátil e isso vai te ajudar a renovar as demais peças do seu guarda-roupa, pois você vai saber como combiná-las de formas distintas, causando efeitos visuais diferentes e fazendo uma peça antiga parecer nova dentro de um look.

Outro ponto positivo de uma camisa branca é poder abusar de acessórios e sobreposições. Ela permite o uso da muita criatividade para montar cada look e preencher o visual.

 

O que é uma camisa slim fit?

O modelo da camisa slim fit fica mais justo no corpo masculino, diferente do modelo de uma camisa social clássica, que é mais larga.

Assim, a modelagem de uma camisa slim fit é mais acinturada e ajustada nas mangas e ombros, o que ajuda a criar uma aparência forte e saudável para qualquer tipo de corpo masculino.

Acesse CAMISARIA FASCYNIOS  e venha ver as novidades e descontos, fique por dentro.

Confira 3 dicas e inspirações para combinar uma camisa slim fit branca com outras peças do seu guarda-roupa

Confira agora as 3 dicas infalíveis para você se inspirar na hora de construir seus looks e poder combinar a camisa slim fit masculina branca com outras peças diversas, para ficar sempre na moda.

 

  1. Saiba escolher a sua camisa slim branca

Para ter usar essa peça como um verdadeiro coringa, você deve optar por um modelo mais básico. Dê preferência a um tecido de algodão, que seja completamente liso e tenha os botões pouco aparentes, da mesma cor que o tecido.

Além disso, escolha os modelos de corte reto, com comprimento um pouco mais baixo do que o quadril e, de preferência, com a manga comprida.

Para finalizar, claro, não se esqueça que a camisa deve ser slim fit, para que ela tenha o caimento perfeito para qualquer biotipo.

 

  1. Construa um look versátil e básico

Para conseguir uma peça versátil e montar um look que servirá em qualquer ocasião, você pode adicionar ao visual outras peças que também sejam versáteis. Isso vai te dar mais liberdade para brincar com os acessórios.

 

Então, a dica é optar sempre pelo jeans. Seja uma calça, uma bermuda ou uma jaqueta, as peças jeans sempre vão combinar com a camisa slim fit branca, e isso é tudo o que você precisa para arrasar em qualquer evento.

 

  1. Use acessórios e cores

A camisa slim fit branca é uma ótima peça para usar de base do seu look. Ou seja, você pode apostar e abusar de acessórios e outras roupas com muitas estampas e cores. Pode brincar à vontade!

Dessa forma, você escolhe os adicionais de acordo com a ocasião: seja uma gravata, blazer, boné ou lenço. Você é livre para criar com a sua imaginação.

Então, agora que você já conhece as melhores dicas para combinar uma camisa slim fit branca e estar sempre na moda, você consegue criar seu próprio look. Boa sorte e divirta-se!

Sobre Fortram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *